Minha conta
    "Eles que se f....", alfineta Terrence Howard sobre possibilidade de voltar ao Universo Cinematográfico Marvel

    Algumas mágoas não passam.

    Terrence Howard (Empire), assim como boa parte de seus intensos personagens, é um ator que não mede palavras - principalmente quando o assunto é sua curta participação no Universo Cinematográfico Marvel, encerrada por causa de divergências entre o estúdio e ator quanto à sua remuneração para viver o Coronel James Rhodes/Máquina de Combate, o fiel amigo de Tony Stark (Robert Downey Jr.):

    "É engraçado. Apesar de adorar Don Cheadle [que substituiu Howard a partir de Homem de Ferro 2] adorar o que ele fez, ainda ouço muitos pedidos de fãs que querem que eu volte a interpretar o Máquina de Combate. Acho que eles poderiam fazer uma franquia com o personagem, mas eles que se fodam", alfinetou o ator durante o programa Watch What Happens Live.

    Apesar de quase 10 anos separarem a partida do ator do UCM dos dias de hoje, tudo indica que o rancor de Howard é profundo. Em entrevista à NBC, concedida em 2013, à época do lançamento de Homem de Ferro 3, o protagonista de Empire chegou a declarar que a saga da Marvel tentou "acabar com sua carreira". O ator, que vinha de uma indicação ao Oscar por Ritmo de um Sonho, em 2006, acabou afastando-se das telonas após a contenda com a Marvel, criando uma forte carreira na televisão.

    De acordo com o estúdio, no entanto, a questão salarial não foi a única razão para o desligamento de Howard e para a subsequente contratação de Cheadle. Segundo os representantes da Marvel, o ator, que já foi acusado de agressão doméstica, também causou problemas no set de Homem de Ferro, tendo sido sua conduta a principal motivação para a saída de Howard.

    O certo, no fim das contas, é que Cheadle não precisa se preocupar com seu emprego, não é mesmo?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top