Minha conta
    Conquistar, Amar e Viver Intensamente: Drama francês sobre o significado do amor ganha cartaz nacional (Exclusivo)

    Antes de chegar aos cinemas, o filme será exibido na 26ª edição do Festival Mix Brasil.

    Conquistar, Amar e Viver Intensamente, a mais nova comédia dramática do diretor Christophe Honoré, acaba de ganhar um cartaz nacional oficial, que você confere com exclusividade no AdoroCinema.

    Apresentado no Festival de Cannes 2018, o drama estrelado por Vincent LacostePierre Deladonchamps narra a história de Jacques (Deladonchamps), escritor e dramaturgo que vive em Paris, e Arthur (Lacoste),  jovem estudando em Rennes. Eles se encontram na esquina entre um teatro e cinema e começam um improvável romance durante um período complicado dos anos 90. Quando o amor paira sobre a morte e a ternura luta contra o desespero, a vida continua contra todas as probabilidades. O elenco conta ainda com Denis PodalydèsClément Métayer e Willemijn Kressenhof.

    Conquistar, Amar e Viver Intensamente será exibido na 26° edição do Festival Mix Brasil, o maior evento de cultura LGBTQ da América Latina e um dos maiores do mundo, que acontece entre 15 e 25 de novembro em São Paulo. O longa chega aos cinemas no dia 20 de dezembro. Enquanto isso, confira a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top