Minha conta
    X-Men - Fênix Negra: Diretor revela que personagem de Jessica Chastain realmente será alienígena

    Já sabemos que não será Lilandra...

    Qual será o papel que Jessica Chastain interpretará em X-Men: Fênix Negra?

    O roteirista, diretor e produtor do longa, Simon Kinberg, comentou sobre a personagem da atriz, confirmando que a antagonista será alienígena. Em entrevista ao IGN, ele também negou os rumores de que o nome dela será Smith, mas ficou quieto quando questionado sobre sua origem. As primeiras informações que circularam por aí foram que Chastain interpretaria Lilandra, imperatriz do Império Shi'ar. A atriz já desmentiu que este será seu papel, porém o cineasta não negou que ela realmente fará parte desta raça de alienígena.

    Outra teoria que o diretor rejeitou é a de que a personagem de Chastain, na verdade, seja o vilão Mestre Mental, em uma versão feminina. "Eu posso confirmar que ela não será o Mestre Mental, mas há elementos da maneira como ele manipula Jean Grey que Jessica usa. Para mim, como vocês verão, a interpretação dela carrega características de diferentes personagens dos quadrinhos."

    Ao descrever a vilã, Kinberg disse: "Ela não é do nosso planeta. Eu vou deixar tudo relativamente em segredo, mas é uma história cósmica, extreterrestre, algo que nunca foi feito na franquia X-Men antes. É algo absolutamente integral para o arco da Fênix Negra então eu senti que não poderíamos fazer o que foi feito em X-Men - O Confronto Final e ignorar este lado dela. Nós tínhamos que incluir isto. Logo, grande parte do filme se passa no espaço e o incidente que incita a mudança em Jean acontece lá. E aí também teremos as forças extreterrestres que vêm à Terra por causa disso."

    A protagonista, Sophie Turner, também falou sobre a misteriosa personagem: "É bem interessante, e eu não quero falar muito, mas, basicamente, Jessica está muito interessada nesse poder que eu adquiri, nessa força cósmica que eu tenho. Ela quer isso para ela mesma, tem as suas próprias intenções com a força. E ela cuida de mim de uma maneira que faz com que eu confie nela."

    No filme, Jean Grey é exposta a uma energia que libera um poder extraordinário dentro dela, após uma missão no espaço que deu errado. Apesar do Professor Xavier (James McAvoy) tentar contê-lo, a mutante aceita suas habilidades, sob influência da misteriosa alienígena, interpretada por Chastain, transformando-se na Fênix Negra. Os X-Men precisam decidir entre salvar Jean ou eliminá-la antes que ela possa causar uma destruição irreversível.

    X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas dia 14 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top