Minha conta
    Definido o diretor do filme de Vila Sésamo

    Jonathan Krisel vai comandar o filme produzido por Shawn Levy (Stranger Things).

    Lembra que o produtor Shawn Levy (Stranger Things) estava desenvolvendo um filme com os famosos personagens de Vila Sésamo? Então, tal projeto não foi esquecido no churrasco!

    Segundo informações da VarietyJonathan Krisel foi escolhido para dirigir a nova aventura musical da turma do Garibaldo. Essa será a estreia do moço na direção de longas, após criar a comédia Portlandia — que lhe rendeu dez indicações ao Emmy Awards. Ele também comandou episódios de Saturday Night Live e Baskets.

    Levy segue como produtor, ao lado de Michael Aguilar (Os Infiltrados) e Jesse Ehrman (Oito Mulheres e um Segredo). Por sua vez, o roteiro é assinado por David Guion e Michael Handelman (ambos de Uma Noite no Museu 3). O filme de Vila Sésamo ainda não ganhou data de estreia, mas o projeto ganhou 'status de prioridade' na Warner Bros. Pictures, pelo sucesso mundial do programa original.

    Criado em 1969, Sesame Street (no original) bateu recordes como o show infantil de TV mais longo da história, com quase dez mil episódios produzidos - e contando até hoje. A atração já ganhou dois filmes: Follow That Bird (1985) e The Adventures of Elmo in Grouchland (1999).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top