Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Venom: Diretor acredita que o confronto entre o anti-herói e Homem-Aranha é inevitável
    Por Caqui Bandeira — 28 de set. de 2018 às 15:23
    facebook Tweet

    Será que teremos Eddie Brock contra Peter Parker?

    Ruben Fleischer, diretor de Venom, acredita que o encontro entre o anti-herói e o Homem-Aranha é inevitável. O simbionte, agora interpretado por Tom Hardy, está voltando aos cinemas após sua última aparição em Homem Aranha 3, em seu primeiro filme solo. Nas mãos da Sony, o longa, no entanto, não tem conexão com a franquia atual do Cabeça de Teia, estrelada por Tom Holland, já que esta faz parte do Universo Cinematográfico Marvel.

    Apesar de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já ter confirmado não ter planos concretos para Venom no UCM, Fleischer, em entrevista para o Screen Rant, comenta sobre o possível confronto: "Eu acho que, neste filme, deixamos uma base para um encontro bem divertido no futuro. Acredito que seja uma história muito interessante de se explorar, mas eu estaria mentindo se eu não dissesse que gostaria muito de ver Venom e Homem-Aranha cara a cara em algum momento. Me parece inevitável e eu sei que Hardy está animado com a ideia, assim como Holland, então é só uma questão de quando e onde, eu imagino. Esta seria a evolução natural da história."

    O diretor também deixa claro que, por mais que queira que a interação aconteça, a decisão final não é dele. Ainda não há certeza de nada, mas há especulações de que a mudança na classificação indicativa do filme, que foi de proibido para menores para permitido para maiores de 13 anos, tenha sido uma jogada para que Venom possa ser encaixado no UCM no futuro. Vale lembrar que a produtora da Sony, Amy Pascal, fez um acordo similar com Feige para que o Homem-Aranha pudesse fazer parte do Vingadores, sem passar os direitos de adaptação do herói para a Marvel Studios.

    Venom narra a história de Eddie Brock (Hardy), um jornalista infectado por um maligno simbionte alienígena enquanto investigava o trabalho do Dr. Carlton Drake (Riz Ahmed). O elenco ainda conta com Michelle WilliamsScott Haze e Jenny Slate. O filme chegará aos cinemas dia 4 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      Não vai acontecer mais depois da recepção negativa por parte da crítica Isso é uma possibilidade inválida.
    Mostrar comentários
    Back to Top