Minha conta
    New York Comic Con 2018: Conheça os filmes que vão passar pelo evento

    O AdoroCinema estará no evento para trazer novidades exclusivas!

    Entre os dias 4 e 7 de outubro de 2018, o AdoroCinema estará em Nova York para acompanhar a New York Comic Con, grande convenção que reúne fãs e produtores de filmes, séries e quadrinhos para quatro dias recheados de novidades do que há de melhor e mais popular no cinema e na TV.

    Pelo segundo ano consecutivo, a nossa equipe participa do evento com uma equipe preparada para uma cobertura que vai tomar conta do site e dos perfis nas redes sociais. Por isso, preparamos uma série de matérias para apresentar o que podemos esperar dos principais painéis. Nesta terceira parte, chegou a vez de falar dos filmes!

    Leia aqui a primeira parte, sobre as séries da Netflix, e aqui a segunda, sobre séries de heróis.

    Shazam!

    No dia 4, Zachary Levi vai conversar com o público sobre o aguardado Shazam!, direto do Live Stage da New York Comic Con. O ator é o protagonista do novo filme do Universo DC, que aposta alto na comédia e chega aos cinemas em abril de 2019.

    Máquinas Mortais

    Novo filme com roteiro de Peter JacksonMáquinas Mortais tem direção de Christian Rivers e é baseado no romance “Máquinas Infernais”, de Philip Reeve. A história explora os eventos após a Guerra dos Sessenta Minutos, que dizimou a humanidade e a Terra. Para manter a vida no planeta, alguns acreditam que as cidades precisam se mover constantemente; outros — os membros da Liga Anti-Tração —, creem que as cidades devem permanecer onde foram construídas. E é no meio desta batalha que os jovens Tom Natsworthy (Robert Sheehan) e Hester Shaw (Hera Hilmar) se encontram.

    No painel, Jackson e membros do elenco vão conversar com o público sobre a adaptação, que já ganhou trailer e chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018.

    WiFi Ralph - Quebrando a Internet

    Os diretores Rich MoorePhil Johnston prometem revelar neste painel detalhes inéditos da sequência de Detona Ralph, além de mostrarem trechos inéditos do filme e da jornada de Ralph e Vanellope no mundo da rede de computadores!

    Hellboy

    Com o lançamento apenas adiado em quatro meses, o novo Hellboy protagonizado por David Harbour terá o primeiro contato com o público no sábado de Comic Con. Harbour, Sasha Lane, Daniel Dae KimIan McShane e o criador dos quadrinhos Mike Mignola vão falar com o público sobre a história e a adaptação.

    Fênix Negra e Alita - Anjo de Combate

    A Fox Pictures realizará um evento fechado para alguns sortudos, em que vai exibir cenas exclusivas de dois de seus próximos grandes lançamentos. Apesar de ter apenas ganhado o seu primeiro trailer, X-Men: Fênix Negra terá novidades no evento, que deve contar com presença de atores. O mesmo vale para Alita: Anjo de Combate, novo filme de Robert Rodriguez que chega aos cinemas em janeiro de 2019.

    Homem-Aranha no Aranhaverso

    Das mentes criativas de Phil Lord e Chris Miller, Homem-Aranha no Aranhaverso é a nova animação da Sony Pictures que conta não apenas com Peter Parker, mas Miles Morales, Gwen Stacy e até o Homem-Aranha Noir — na voz de Nicolas Cage. O painel promete apresentar aos fãs um olhar para as infinitas possibilidades do "Aranhaverso", onde mais de um pode usar a máscara.

    Anna and the Apocalypse

    Um musical natalino. Com zumbis! Isso é Anna and the Apocalypse, um longa que promete acompanhar Anna e seus amigos lutando contra hordas de mortos-vivos em uma corrida para salvar seus entes queridos. O elenco e o time criativo do longa se reúnem para mostrar materiais exclusivos deste ousado projeto.

    Como Treinar Seu Dragão 3

    As aventuras de Soluço e Banguela estão chegando ao fim! Mas antes disso, o elenco das vozes originais e os criadores da adorada aventura vão aparecer pela última vez na New York Comic Con para apresentar novamente ao público os queridos personagens, contar um pouco sobre o "mundo perdido" do encerramento da trilogia ao mesmo tempo em que Banguela está prestes a conseguir uma namorada. Será que teremos imagens exclusivas do filme de surpresa?

    Conheça a cobertura do AdoroCinema

    Entre 4 e 7 de outubro, o AdoroCinema estará presente na New York Comic Con com três correspondentes: Laysa Zanetti, Pablo Miyazawa e o repórter cinematográfico Lucas Tunes. A equipe fará cobertura em texto para o site e também trará reportagens e entrevistas exclusivas, mostrando as ativações e aqueles momentos que só é possível ver em uma convenção de fãs. Nas redes sociais, vídeos, primeiras impressões, descrições e dezenas de conteúdos exclusivos para você que “adora cinema e série.” Vamos juntos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top