Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Gambit: Produtor indica que filme será uma comédia romântica
    Por Rafaela Ferreira — 28 de set. de 2018 às 11:35
    facebook Tweet

    Mas será que o filme finalmente vai rolar?

    Após inúmeros adiamentos, trocas, perdas de diretores, destruições completas de roteiros e uma compra bilionária da Fox pela Disney, parece que (finalmente), Gambit vai sair do papel. E adivinhem? Segundo o produtor Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra), o filme vai adotar um tom de comédia romântica.

    "Quando você pensa em Gambit, ele é um trambiqueiro e um mulherengo, e sentimos que ele tinha uma atitude, uma arrogância, que acabou levando para uma comédia romântica". O produtor lembrou ainda que cada filme do universo X-Men tem um gênero diferente: "Deadpool foi uma comédia para adultos, Logan foi um western, Gambit será uma comédia romântica e Os Novos Mutantes será, com certeza, um filme de terror".

    Porém, com medo de que o gênero afaste público, Kinberg completou: "Sabe, quando eu digo comédia romântica, eu uso o termo de forma vaga, da mesma forma quando uso o termo western para Logan. Não é como se eles fossem pistoleiros ao meio dia em Logan. É só o clima. E eu diria que o clima de Gambit é parecido com uma comédia romântica ou de sexo. Ao mesmo tempo que é um filme de super-heróis, com vilões e heróis, como todos estes outros filmes".

    Com Channing Tatum no papel principal, Gambit está em desenvolvimento desde 2015 e atualmente, o longa de origem do malandro jogador de pôquer e mutante que pode controlar a energia cinética dos objetos está previsto para chegar às telonas dos Estados Unidos no dia 7 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      Não fica prometendo filmes que não pode cumprir não em, aqui não é política.
    • Marcos Adriano Dams
      Comédia romântica não dá
    • VΔŁΔҜ ☠
      Que bela merda isso aí
    • Jc V.
      Pronto, larguei fora...
    • Felipe F.
      Eu estava animado com esse filme, mas agora...
    Mostrar comentários
    Back to Top