Minha conta
    Netflix escala atriz de The Deuce para coestrelar ficção científica com Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt

    Este será um dos primeiros grandes papéis de Dominique Fishback no cinema.

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    Revelada na série The Deuce e na adaptação para os cinemas do popular livro The Hate U GiveDominique Fishback já tem um novo desafio pela frente: de acordo com informações do Deadline, a jovem atriz será a protagonista feminina de um vindouro projeto de ficção científica da Netflix, ao lado de Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt.

    O longa, ainda sem título, terá direção da dupla formada por Henry Joost e Ariel Schulman, responsáveis pelo documentário Catfish; a trama, por sua vez, foi assinada por Mattson Tomlin e acompanha os passos de um detetive (Gordon-Levitt) que, para limpar as ruas de sua cidade dos efeitos de um poderoso narcótico, precisa ingerir a misteriosa substância. Maiores detalhe sobre o projeto sci-fi da gigante do streaming ainda não foram divulgados e, portanto, o papel de Fishback, assim como o de Foxx, segue sob sigilo.

    Ambientado em Portland, o filme deve começar a ser rodado ainda neste ano, com locações em Nova Orleans. O suspense da Netflix não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top