Minha conta
    Nasce uma Estrela: Lady Gaga se surpreendeu com o talento de Bradley Cooper como cantor e compositor

    A atriz contou como descobriu as habilidades do ator.

    Seguindo com a divulgação de Nasce Uma EstrelaLady Gaga esteve no talk show da apresentadora Ellen DeGeneres nesta quinta-feira, dia 27. Durante sua participação, a cantora revelou que ficou surpresa ao descobrir o talento de Bradley Cooper como cantor e compositor.

    Ao contar sobre a experiência e o processo criativo, a norte-americana afirmou que ficou chocada com as habilidades vocais do ator: "Nós somos ambos da costa leste, e nós dois somos italianos, então antes que eu percebesse, nós estávamos falando sobre a vida. E então começamos a cantar juntos no piano - uma música do Creedence Clearwater Revival, 'Midnight Special'”.

    "E quando eu ouvi a voz dele, parei de repente e disse 'Oh meu Deus, Bradley ... você pode cantar.' Ele canta do fundo de sua alma e além disso, é um grande compositor, ele ajudou a escrever todas as suas músicas para este filme”, concluiu.

    Além disso, Lady Gaga falou sobre a diferença do início de sua carreira como cantora e da sua personagem, Ally. “Este papel foi um desafio para mim, porque em muito sentidos Ally e eu não temos nada a ver. [...] Quando eu comecei a minha carreira, aos 19 anos, que eu seria cantora, eu apenas andava pelas ruas de Nova Iorque, levando o meu teclado, batendo nas portas e pedindo um espaço para cantar. E Ally é completamente diferente, aos 30 anos de idade, ela desistiu completamente dela mesma, ela não acredita que ela pode cantar, nem em si mesma. E essa é a maior diferença”, disse ela.

    Nasce Uma Estrela chega aos cinemas em 11 de outubro, mas você já pode conferir a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top