Minha conta
    Quentin Tarantino seleciona Bruce Dern como substituto de Burt Reynolds em Once Upon a Time in Hollywood

    O recém-contratado trabalhou com o realizador em Django Livre Os Oito Odiados.

    Nicholas Hunt

    Com o falecimento de Burt ReynoldsQuentin Tarantino precisou recorrer à ajuda de um fiel e antigo escudeiro para seguir em frente com Once Upon a Time in Hollywood, seu aguardado nono filme. De acordo com informações do DeadlineBruce Dern - que trabalhou com o realizador em Django LivreOs Oito Odiados e era um amigo pessoal de Reynolds - será o novo intérprete de George Spahn, um velho rancheiro cego que aluga parte de sua propriedade para Charles Manson (Damon Herriman) e sua gangue.

    Na trama do suspense ambientado no ano de 1969, estilisticamente comparado à obra-prima de Tarantino, Pulp FictionLeonardo DiCaprioBrad Pitt darão vida ao ator Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth, respectivamente. Ao passo em que não encontram sorte nos faroestes televisivos, outros acontecimentos abalam a cidade de Los Angeles: os brutais assassinatos cometidos pelo séquito de Manson, que vitimaram Sharon Tate (Margot Robbie), vizinha de Dalton. O serial killer, no entanto, será tão presente na narrativa de Once Upon a Time in Hollywood quanto Adolf Hitler foi em Bastardos Inglórios.

    Trazendo um recheado elenco de estrelas como Al Pacino, Kurt Russell, Dakota Fanning, James Marsden, Michael MadsenTim Roth e Timothy Olyphant, entre muitos outros, Once Upon a Time in Hollywood estreia no dia 15 de agosto de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top