Minha conta
    Clint Eastwood surpreende e anuncia que lançará seu próximo filme, The Mule, em dezembro

    Partiu Oscar?

    Alberto E. Rodriguez

    Se a disputa pelo Oscar de Melhor Filme de 2019 já prometia ser acirrada por causa de longas como O Primeiro HomemRoma e Nasce uma EstrelaClint Eastwood decidiu complicar ainda mais as coisas. De acordo com informações da Variety, o veterano diretor vencedor de 4 Oscar lançará seu próximo suspense, The Mule, no dia 14 de dezembro nos Estados Unidos.

    No thriller dramático, que marca o retorno do realizador à atuação após 6 anos - seu último trabalho à frente das câmeras foi em Curvas da Vida -, Eastwood assume o papel de Earl Stone. No auge de seus oitenta anos, o idoso, à beira da falência, aceita um emprego muito particular: transportar drogas para um cartel mexicano. E como se a narrativa não fosse surreal o suficiente, tudo fica ainda mais louco quando se lembra que The Mule é baseado em uma história real.

    Apesar de trazer o retorno de Eastwood - imagine uma briga de astros pelo prêmio de Melhor Ator entre ele e Robert Redford (The Old Man and the Gun) -, The Mule não é, no entanto, visto pela Warner como um forte candidato à temporada de premiações. O estúdio enxerga o longa como um possível hit de bilheterias, seguindo os êxitos recentes do realizador nas arrecadações, como Sniper Americano.

    Coestrelado por Bradley CooperDianne Wiest e Michael Pena, The Mule ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top