Minha conta
    Venom: Tom Hardy comenta classificação indicativa para maiores de 13 anos

    Antes do anúncio oficial, muitos acreditavam que o longa seria proibido para menores.

    Os sucessos de DeadpoolLogan não convenceram a Sony, que acabou optando por aparar as arestas de Venom. Anteriormente planejado como um filme proibido para menores, o longa estrelado por Tom Hardy recebeu uma classificação indicativa bem mais leve do que a esperada - para maiores de 13 anos, nos Estados Unidos -, o que indica que Venom não será tão violento quanto seu personagem principal naturalmente é. No entanto, isso não parece ter incomodado o astro do projeto:

    "Vai ser para maiores? Essa é a grande pergunta que já foi respondida, não é? Será permitido para maiores de 13 anos nos Estados Unidos, mas para ser justo, poderia ser completamente proibido para menores. E pode ser direcionado para os jovens e para as crianças. Meus filhos veem o Homem-Aranha e o Venom confortavelmente, e têm bonecos do Venom, LEGOs... Não é como se eles tivessem medo dele", declarou Hardy, em entrevista à MTV.

    Especula-se que a decisão da Sony por diminuir a violência no longa seja uma forma de credenciar o Venom para estágios futuros do Universo Cinematográfico Marvel caso a companhia e a Disney cheguem a um acordo similar ao que possibilitou a entrada do Cabeça de Teia de Tom Holland no UCM. Sendo esta a real razão ou não para a escolha do estúdio, é certo que, como Hardy apontou, um filme para maiores de 13 anos pode encontrar um equilíbrio interessante e, obviamente, atingir um público mais amplo.

    Narrando a história de como o jornalista Eddie Brock é infectado por um maligno simbionte alienígena, Venom ainda traz no elenco Riz AhmedMichelle Williams e Jenny Slate. O filme está marcado para chegar às telonas brasileiras no dia 4 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top