Minha conta
    Dicas do Dia: Mulher-Maravilha e Moana - Um Mar de Aventuras são os destaques de hoje

    Manchester à Beira-Mar também está na programação.

    Um dos maiores do sucesso do cinema de 2017, Mulher-Maravilha, é o destaque deste sábado. A atriz que dá vida á super-heroína é Gal Gadot, que treinou por meses e ganhou mais de 8 quilos de músculo para se preparar para o papel. Ela é tão incrível que ainda gravou algumas cenas enquanto estava grávida de 5 meses. Maravilhosa mesmo.

    Confira a programação completa:

    Adeus, Lenin! (07h55 - Max)

    Após o fim da Guerra Fria, o jovem Alex (Daniel Brühl) tenta proteger sua frágil mãe (Katrin Sass) de um choque fatal depois de um longo coma, tentando impedi-la de descobrir que sua amada nação da Alemanha Oriental não existe mais. Confira o trailer!

    Manchester à Beira-Mar (10h38 - HBO Signature)

    O deprimido Lee Chandler (Casey Affleck) se vê na responsabilidade de cuidar de seu sobrinho Patrick (Lucas Hedges), após a morte de seu irmão (Kyle Chandler). Ainda com Michelle Williams no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Space Jam - O Jogo do Século (13h13 - Cinemax)

    Em uma tentativa desesperada de ganhar uma partida de basquete e conquistar sua liberdade, roubada por uma raça alienígena, os Looney Tunes buscam a ajuda do campeão de basquete aposentado Michael Jordan. Confira o trailer!

    Moana - Um Mar de Aventuras (14h00 - Telecine Pipoca)

    Na antiga Polinésia, quando uma terrível maldição causada pelo semideus Maui chega à ilha da princesa Moana, ela responde ao chamado do Oceano para procurá-lo e pedir sua ajuda para retornar o que ele roubou. Com trilha-sonora de Lin-Manuel Miranda. Veja o trailer e leia a crítica.

    O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas (15h00 - Record)

    Mariah Mundi (Aneurin Barnard) tem sua vida virada de caabeça para baixo após o sumiço de sua família. Seguindo as pistas para achá-los, ela descobre um reino oculto sobrenatural maligno. Agora ela precisa acabar com essa ameaça que pode destruir o mundo. Confira o trailer!

    O Plano Perfeito (17h40 - Studio Universal)

    Um detetive da polícia, um ladrão de banco e um corretor de alto escalão entram em negociações de alto risco depois que o roubo do criminoso se transforma em uma situação de reféns. Com Denzel WashingtonClive OwenJodie Foster no elenco. Confira o trailer!

    Mulher-Maravilha (19h40 - Max Prime)

    Quando o piloto Steve (Chris Pine) cai e conta sobre conflitos no mundo exterior, Diana, uma guerreira amazona em treinamento, sai de sua ilha para lutar em uma guerra, descobrindo a capacidade de seus poderes e seu verdadeiro destino. Veja o trailer e leia a crítica!

    Pai em Dose Dupla 2 (22h00 - Telecine Premium)

    Após as confusões do primeiro filme, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg)  finalmente aprenderam a conviver juntos. Porém, a chegada de seus pais durante o Natal complica essa relação. Ainda com Mel GibsonJohn Lithgow no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tempestade: Planeta em Fúria (22h00 - HBO)

    Quando a rede de satélites projetados para controlar o clima global começa a atacar a Terra, é iniciada a corrida contra o relógio. O criador do sistema (Gerard Butler) precisa descubrir origem da ameaça antes que uma tempestade mundial destrua tudo e todos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Poder Paranormal (01h38 - Globo)

    A psicóloga Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e seu assistente (Cillian Murphy) estudam a atividade paranormal, o que os leva a investigar um vidente de renome mundial (Robert De Niro) que ressurgiu anos após o falecimento misterioso de seu crítico mais ferrenho. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top