Minha conta
    The Walking Dead: Showrunner quer Lauren Cohan na 10ª temporada

    Angela Kang promete que há um grande arco no caminho de Maggie.

    A nona temporada de The Walking Dead parece ser o ano das despedidas. Além da saída de Andrew Lincoln, a próxima leva de episódios também pode ser o início da partida para Lauren Cohan. Sem Rick e sem Maggie? Talvez.

    Nova showrunner da série, Angela Kang comentou em entrevista ao portal Comic Book (via ScreenRant) que tem planos para trazer Cohan de volta para a 10ª temporada. Atualmente, ela deve aparecer em apenas metade dos episódios da temporada que estreia no próximo dia 7 de outubro.

    "Ainda temos algumas histórias planejadas com Maggie; Lauren quer, e isso será um tema em sua agenda, mas esperamos tê-la de volta na próxima temporada. Sempre planejamos um grande arco para ela nessa temporada, e acho que há uma promessa aí. Queríamos fazer essa promessa compensar. Definitivamente há um arco forte para Maggie."

    Desde meados da sétima temporada, Maggie veio assumindo uma postura cada vez mais forte de liderança, e atualmente é uma figura central para a colônia de Hilltop.

    Entre as temporadas 8 e 9, uma disputa salarial entre Cohan e a produtora da série colocou o retorno da personagem em risco, e foi nesse intervalo que a atriz assinou contrato para protagonizar Whiskey Cavalier, nova comédia de espionagem da Rede ABC que deve estrear no primeiro semestre de 2019.

    The Walking Dead: Lauren Cohan fala sobre o futuro de Maggie na série e sua polêmica renovação contratual
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top