Minha conta
    Will Smith salta de bungee jump para comemorar aniversário de 50 anos

    Infelizmente, o ator... brincadeira, ele tá bem.

    Um jantar com a família, uma festa para 300 pessoas ou até mesmo uma ida ao cinema. Essas são algumas opções para quem gosta de comemorar o dia do seu nascimento. Mas pelo visto, algumas pessoas gostam de viver perigosamente. E este foi o caso do ator Will Smith, que decidiu comemorar seu aniversário de 50 anos pulando de bungee jump no Grand Canyon! Confira:  

    O ator compartilhou o momento em seu canal no YouTube e enquanto balançava no ar descreveu a experiência como: "Ir de puro terror a pura felicidade". Sua esposa Jada Pinkett Smith e seus três filhos Trey, JadenWillow estavam assistindo, junto com seu amigo Alfonso Ribeiro, o Carlton de Um Maluco no Pedaço

    O pulo foi realizado para promover e gerar doações para a Global Citizen, uma campanha que visa acabar com a pobreza extrema até 2030. E você, teria coragem de saltar por essa nobre causa? Diz aí nos comentários.

    Lembrando que os próximos projetos de Smith nas telonas inclue a sequência de BrightBad Boys For Life e Esquadrão Suicida 2. O segundo tem lançamento previsto para 17 de janeiro de 2020. Já Bright 2 e a continuação de Esquadrão Suicida ainda não têm data de estreia definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top