Minha conta
    Goosebumps 2 - Halloween Assombrado: Novo teaser revela o retorno de Jack Black

    Ao contrário do que foi anteriormente anunciado, o protagonista da franquia está de volta.

    Parece que nem tudo será completamente novo em Goosebumps 2 - Halloween Assombrado. Ao contrário do que foi anteriormente anunciado, Jack Black estará, sim, de volta como o autor R.L. Stine. E de acordo com o novo teaser do longa - confira acima -, o escritor será convocado pelo novo trio de protagonistas mirins da franquia para derrotar um velho conhecido: o maléfico boneco Slappy.

    Maiores informações sobre a participação de Black no longa ainda não foram divulgadas, mas é provável que ele surja apenas como um "ator convidado" do filme de Ari Sandel (Quando nos Conhecemos). O grande problema envolvendo a presença do protagonista de Goosebumps - Monstros e Arrepios na sequência dizia respeito à verba de produção: ao passo em que a Sony não queria gastar muito para produzir a continuação, o salário de Black não era compatível ao orçamento previsto.

    De qualquer forma, as questões financeiras parecem ter sido solucionadas e Black está em Halloween Assombrado. Na trama, Sarah (Madison Iseman), Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) formam um trio para impedir os novos avanços de Slappy e seus fiéis monstros escudeiros na noite do Dia das Bruxas. Goosebumps 2 - Halloween Assombrado estreia no dia 11 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top