Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 3: Sean Gunn fala sobre produção do filme e demissão do irmão

    O ator falou sobre os planos de Disney/Marvel sem James Gunn.

    A demissão de James Gunn do comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi desconfortável para todo mundo. Para os fãs que tiveram que ler aqueles tweets horríveis. Para o diretor que perdeu o emprego. Para a Disney tentando limpar a reputação. Para o elenco preocupado com o futuro da franquia. Mas quem realmente deve ter ficado incomodado com tal informação foi Sean Gunn.

    Como o sobrenome aponta, o intérprete de Kraglin (e responsável pela captura de movimentos de Rocket Racoon no set) é irmão de James Gunn. Em entrevista para o portal Tulsa World, o moço deu um panorama sobre como está a situação: "Eu não sei o que está acontecendo com Guardiões 3. Eu sei que a Disney ainda quer fazer o filme. Sei que eles têm a intenção de usar o roteiro que meu irmão escreveu. Obviamente, é uma situação infortúnia para todos, principalmente para ele, mas eu passei seis meses me preparando para esse filme. É difícil achar outro diretor. E ainda tem as agendas dos atores, algo que não deve ser fácil de lidar. Eu não ouço nada faz um tempo, mas a última coisa que a Marvel me disse é que ainda desejam produzir o longa. Só não sabem quando."

    Conhecido desde o inusitado Kirk de Gilmore Girls, Sean garante que sua maior preocupação são os fãs. "Eu não quero tirar algo que eles amam tanto. Vou nas convenções e percebo como eles estão divididos em dois lados. Um grupo apoia meu irmão e está com raiva do que aconteceu. Outro não se importa e só quer ver o filme."

    Por fim, o ator fez mistério sobre Vingadores 4, mas garantiu que o roteiro é melhor que Guerra Infinita! Sob o comando dos irmãos Russo, a próxima reunião dos heróis da Marvel chegará aos cinemas em 2 de maio de 2019. Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue previsto para 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top