Minha conta
    Coringa: Diretor Todd Phillips divulga novas imagens dos visuais de Joaquin Phoenix e Zazie Beetz

    O realizador está bastante animado com seu projeto.

    Não há ninguém mais empolgado com Coringa do que seu diretor, Todd Phillips (Se Beber, Não Case!). Assumindo aquele que provavelmente é o projeto mais ambicioso de sua carreira, o realizador vem divulgando imagenstestes de câmera empolgantes, protagonizados por um Joaquin Phoenix assustador como o Palhaço do Crime. Mas o astro não é o único grande nome no elenco - e, por isso mesmo, além de apresentar mais uma foto da estrela, Phillips também introduziu a personagem de Zazie Beetz:

    Ambas imagens acima não fornecem maiores detalhes sobre a trama, que acompanhará os passos de Arthur Fleck (Phoenix), um comediante fracassado que embarca em uma espiral de loucura e violência para se tornar um dos mais poderosos criminosos do submundo de Gotham. Não é possível, por exemplo, precisar que personagem a protagonista de Atlanta interpretará no vindouro longa-metragem, assim como não dá para especular em que situação Phoenix está vestido como tal tenebroso palhaço - este, vale lembrar, não é o visual final do Coringa, que já aterrorizou os metrôs de Nova Iorque com seu look.

    O que é certo em meio ao mar de segredos, no entanto, é que o filme solo do vilão já é um dos mais aguardados de 2019. Inspirado em O Rei da Comédia de Martin Scorsese e pontapé inicial do DC Dark, conjunto de longas mais realistas e violentos dos super-heróis e vilões da Warner que não tem relação com o Universo Estendido da DC, Coringa estreia no dia 3 de outubro do ano que vem. Robert De Niro, Glenn FleshlerBill CampMarc Maron completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top