Minha conta
    Dicas do dia: Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e Gladiador são os destaques de hoje

    Capitão América 2: O Soldado Invernal também está na programação.

    O destaque desse domingo é Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. O longa foi responsável por finalmente unir os grandes heróis da DC Comics nas telonas - entre eles a Mulher-Maravilha, Diana Prince (Gal Gadot), que acabou ganhando seu filme solo em 2017.

    Confira a programação completa:

    Maratona Supernatural - 9ª Temporada (06h00 às 00h30 - Warner)

    Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram suas vidas na estrada, lutando contra todo tipo de ameaça sobrenatural. Para comemorar as dezenas de aventuras dos irmãos Winchester, a Warner vai exibir uma maratona completa da 9ª temporada de Supernatural. Veja o trailer

    Ele Não Está Tão a Fim de Você (08h00 - HBO)

    Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Por sua vez, Conor é apaixonado por Anna (Scarlett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). Já Beth (Jennifer Aniston), namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar. Veja o trailer!

    Dinossauro (10h45 - TNT)

    Devido a uma série de acontecimentos, o ovo em que nasceu foi separado de sua raça e o iguanodonte Aladar acabou sendo criado por uma família de lêmures. Agora, ele e sua família precisam escapar de uma chuva de meteoros e encontrar um novo lugar para chamar de lar. Veja o trailer!

    A Era do Gelo 4 (14h08 - Globo)

    Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny (Ray Romano), Diego (Denis Leary) e Siid (John Leguizamo) estão. Presos em um iceberg, eles vão precisar enfrentar perigosos piratas e o temido canto da sereia para voltarem para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Capitão América 2: O Soldado Invernal (16h22 - Space)

    Dois anos após o ataque de Loki (Tom Hiddleston) a Nova York, Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho na S.H.I.E.L.D em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). Porém, quando o Soldado Invernal (Sebastian Stan) ataca, Steve percebe que ele é Bucky, seu melhor amigo durante a guerra, que de alguma forma sobreviveu e agora é controlado pela associação nazista que acreditava ter sido exterminada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (16h30 - Maxprime)

    O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Bruce Wayne (Ben Affleck) o considera extremamente perigoso e sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que possui uma pedra capaz de enfraquecer e eliminar os filhos de Krypton. Veja o trailer e leia a crítica!

    Gladiador (17h30 - Megapix)

    Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para o soldado Maximus (Russell Crowe), seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) mata o pai e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir e se torna um gladiador em busca de vingança. Veja o trailer!

    Boneco do Mal (20h09 - Cinemax)

    Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lara Croft: Tomb Raider (22h00 - Telecine Action)

    Lara Croft (Angelina Jolie) é a filha de um célebre arqueólogo que desapareceu misteriosamente. Um dia ela ouve o som de um relógio na sua mansão e o localiza em um compartimento secreto. Este relógio é a chave para se encontrar os dois pedaços do Triângulo da Luz. Se eles se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta. Veja o trailer!

    O Franco-Atirador (23h28 - Globo)

    Depois de uma longa carreira como matador de aluguel, Martin Terrier (Sean Penn) pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada. Mas quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top