Minha conta
    Mel Gibson vai escrever e dirigir remake de Meu Ódio Será Sua Herança

    Clássico do cinema de faroeste.

    Jeff Spicer/Getty Images

    A ação e violência dos anos 1960 estão de volta em toda sua glória. De acordo com informações do DeadlineMel Gibson vai dirigir e co-escrever uma refilmagem de um clássico do cinema de faroeste: Meu Ódio Será Sua Herança, obra-prima de Sam Peckinpah.

    Considerado como um dos filmes mais violentamente gráficos da filmografia estadunidense do fim da década de 60, Meu Ódio Será Sua Herança acompanha a trajetória de um grupo de velhos pistoleiros que decidem embarcar em uma última missão antes da derradeira modernização dos Estados Unidos. Extremamente influente - Damien Chazelle revelou ter se inspirado no filme para o encerramento de Whiplash -, o longa logo tomou um lugar de destaque para si dentro do gênero western e, simbolicamente, representou os últimos estágios da era de ouro dos faroestes.

    O roteirista Brian Bagby unirá forças com Gibson para preparar o script da refilmagem, que pode ou não ser uma adaptação direta da obra original. Ainda vale ressaltar que, a julgar pela premissa, Gibson também pode preencher uma das vagas do grupo de pistoleiros protagonistas - anteriormente, o cineasta dirigiu a si mesmo em O Homem Sem Face e Coração Valente. E como o elenco original trouxe estrelas de Hollywood como Wiliam Holden e Ernest Borgnine, o realizador terá a chance de reunir atores de alto calibre em seu vindouro projeto.

    A refilmagem de Meu Ódio Será Sua Herança ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top