Minha conta
    Spin-off protagonizado pela dupla Coringa e Arlequina é mistura de This Is Us com Papai Noel às Avessas

    Palavra do roteirista do vindouro filme, Glenn Ficarra.

    Se você sempre sonhou em ver Billy Bob Thornton (Fargo) no elenco de This is Us, a sua chance pode estar chegando. Ou algo parecido, pelo menos. Em entrevista ao Metro, o roteirista e diretor Glenn Ficarra (Amor a Toda Prova), declarou que seu spin-off de Esquadrão Suicida com o Coringa (Jared Leto) e a Arlequina (Margot Robbie) será uma mistura de Papai Noel às Avessas com This Is Us - seja lá o que isso significar:

    "Tudo começa com Harley sequestrando o Dr. Phil [psicólogo do programa de Oprah Winfrey]. Que será interpretado pelo próprio Dr. Phil, com sorte. Ela fez isso porque ela e o Coringa estão com problemas em seu relacionamento [...] Nós escrevemos Papai Noel às Avessas há algum tempo e o filme terá essa sensibilidade misturada à sensibilidade de This Is Us. Misturamos as duas coisas", declarou o cineasta, reforçando a ideia de que o longa derivado será tão louco quanto seus protagonistas.

    John Requa, colaborador de longa data de Ficarra, disse, no entanto, que eles ainda não têm previsão para iniciarem as filmagens - a existência deste spin-off, inclusive, estaria condicionada ao sucesso de Aves de Rapina, filme sobre as anti-heroínas lideradas pela Arlequina. Portanto, resta agora aguardar para ver como o roteiro de Ficarra e Requa retomará dois dos trabalhos mais diversificados da dupla - além de terem roteirizado a comédia de Thornton, eles são atualmente produtores de This is Us.

    Maiores informações sobre o spin-off ainda não foram divulgadas; vale ressaltar, aliás, que este projeto não tem nada a ver com o Coringa de Joaquin Phoenix, produção que faz parte do DC Dark, universo sem relação com o Universo Estendido da DC. O spin-off do Coringa e da Arlequina não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top