Minha conta
    Operação Final: A caçada ao oficial mais temido de Hitler começa no trailer legendado do novo filme da Netflix

    O filme chega à plataforma em outubro.

    Oscar Isaac é um caçador de nazistas no trailer de Operação Final, novo drama sobre o Holocausto que chegará ao Brasil pela Netflix. Confira acima o trailer legendado.

    Dirigido por Chris Weitz (A Bússola de Ouro, A Saga Crepúsculo: Lua Nova), o filme é baseado em uma história real e acompanha o agente Peter Malkin, que trabalha para a Mossad — o Serviço Secreto de Inteligência de Israel — e foi responsável pela captura do oficial mais temido de Hitler: Adolf Eichmann.

    Após o fim da Segunda Guerra Mundial, Eichmann (vivido por Ben Kingsley no drama) conseguiu fugir para a Argentina, a fim de se livrar do julgamento por ter sido o responsável pela deportação em massa de Judeus para os Campos de Concentração. Malkin é o responsável direto pela caçada a Eichmann.

    Operação Final tem roteiro de Matthew Orton, e teve uma estreia modesta no circuito norte-americano, tendo arrecadado cerca de US$ 17 milhões desde o lançamento em 29 de agosto. O total é menor que o orçamento total, que bate US$ 24mi.

    Confira acima o trailer. Operação Final chega à Netflix em 3 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top