Minha conta
    Viúva Negra: Documento vazado sugere sinopse oficial do filme

    Natasha Romanoff antes dos Vingadores e contra a KGB.

    Marvel

    Se você sempre quis entender como a russa Natasha Romanoff transformou-se em uma das mais letais espiãs do mundo, a Viúva Negra, sua chance para compreeender o passado da personagem de Scarlett Johansson pode se tornar realidade. Um documento supostamente vazado dos arquivos da Marvel sugere qual será a sinopse oficial do filme solo da heroína - confira abaixo (via Heroic Hollywood):

    "Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue à KGB, que a treina para ser a sua melhor agente. Quando a União Soviética cai, o governo a persegue conforme a ação se muda para Nova Iorque, onde ela trabalha como mercenária. O filme solo trará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética"

    A partir da sinopse - que, vale ressaltar, é apenas um rumor até segunda ordem -, é possível especular certos cenários para o vindouro longa. Uma vez que o projeto será dirigido pela australiana Cate Shortland (Lore), acostumada a comandar dramas com fundos políticos, a relação entre a russa e sua pátria realmente deve ser um dos pontos focais de Viúva Negra. Em sua busca por identidade em um mundo que não conhece e antes de mudar seus códigos morais para integrar os Vingadores como uma heroína, a personagem de Johansson provavelmente terá que lutar contra tudo e todos para se manter viva.

    Resta, agora, aguardar por outros pronunciamentos oficiais de Kevin Feige acerca do projeto, que será o terceiro longa ambientado no passado do estúdio depois de Capitão América: O Primeiro Vingador e Capitã Marvel. Viúva Negra, um dos filmes mais aguardados e pedidos pelos fãs do Universo Cinematográfico Marvel, ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top