Minha conta
    Vingadores 4: Tessa Thompson viaja para o set com Chris Hemsworth e sugere retorno de Valkyrie

    Os dois também estarão juntos no novo Homens de Preto.

    Reprodução

    Uma das maiores ausências de Vingadores: Guerra Infinita, Valkyrie parece estar de volta. Oficialmente, Tessa Thompson ainda não foi confirmada em Vingadores 4, mas há indícios de que a atriz estará presente na luta final contra Thanos.

    Neste fim de semana, Thompson e Chris Hemsworth se despediram de Londres, onde estavam filmando algumas cenas do novo Homens de Preto. No Instagram Stories, o ator contou que estavam indo para Atlanta, onde seriam rodadas algumas cenas adicionais de Vingadores 4. Algumas horas depois, Hemsworth e Thompson aparecem em frente a um jatinho particular, com o seu dublê Bobby Holland Hanton, que acompanha o 'Deus do Trovão' em ambas as produções.

    Reprodução

    Mais tarde, Thompson é vista desembarcando em Atlanta no perfil de Hanton, o que sugere que a atriz também fará parte das filmagens adicionais do novo Vingadores.

    Ainda que desaparecida desde o fim de Thor: Ragnarok, Valkyrie continua viva, o que foi confirmado pelos diretores JoeAnthony Russo nos comentários do DVD de Guerra Infinita. Vale lembrar que a recente aparição de Taika Waititi em Atlanta fez os fãs especularem sobre o retorno de Korg — e, com ele, viria também a heroína. 

    Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top