Minha conta
    Arrow escala Katherine McNamara, protagonista de Shadowhunters

    A ruiva já vai chegar causando problemas em Star City!

    Notícia bombástica para os fãs de séries teen!

    Protagonista de ShadowhuntersKatherine McNamara terá um papel recorrente na 7ª temporada de Arrow! Segundo informações do portal TVLine, ela vai interpretar Maya, uma habilidosa lutadora que comete diversos roubos em Star City. A personagem é tão poderosa que sua descrição a apresenta como "Buffy, a Caça-Heróis".

    Assim, McNamara se junta às outras novidades da atração como Holly Elissa (Supernatural), Miranda Edwards (The Magicians) e Michael Jonsson (Van Helsing) — escalados como os misteriosos Longbow Hunters, lendário grupo de assassinos recrutado por Ricardo Diaz (Kirk Acevedo) para se vingar do Team Arrow. Por sua vez, a trama ainda terá o retorno de Colton Haynes para o elenco regular.

    Sob o comando da nova showrunner Beth Schwartz, a 7ª temporada de Arrow chega ao Brasil em 25 de outubro (cerca de dez dias após o lançamento nos Estados Unidos), pelo canal Warner. Já Shadowhunters terminará na temporada 3B (com direito à episódio final com duas horas de duração), marcada para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top