Minha conta
    Henry Cavill está cotado para substituir Daniel Craig como James Bond (Rumor)

    Do universo dos super-heróis para o mundo da espionagem.

    Antony Jones

    Agora que os produtores Barbara BroccoliMichael G. Wilson finalmente encontraram um diretor para comandar Bond 25 em Cary Fukunaga (True Detective, Maniac), a dupla já estaria até mesmo pensando no futuro de sua franquia. De acordo com o mais recente rumor acerca das aventuras do agente 007, Henry Cavill seria um dos principais favoritos para substituir Daniel Craig no papel do espião com licença para matar.

    Segundo informações do site Crazy Days and Nights, o ex-Homem de Aço do Universo Estendido da DC seria o sonho de consumo dos produtores para ocupar o posto que será deixado por Craig após Bond 25. Cavill, que já interpretou espiões em O Agente da U.N.C.L.E. e mais recentemente em Missão Impossível - Efeito Fallout, certamente preenche todos os requisitos para interpretar 007 e já provou que ajuda a vender ingressos como ninguém. Inclusive, o ator, uma estrela de Hollywood em constante ritmo de ascensão, é um dos favoritos dos fãs do personagem há algum tempo.

    Apesar dos fatores que jogam a favor de Cavill, no entanto, é preciso ressaltar que a notícia é bastante problemática em termos de confiabilidade por vários motivos, a começar pela fonte do rumor. Além disso, como citado anteriormente, Broccoli e Wilson acabaram de resolver o problema deixado pela partida de Danny Boyle com a contratação de Fukunaga; não seria prudente, para dizer o mínimo, colocar a carroça na frente dos cavalos e tentar solucionar o vazio que será deixado por Craig antes que isso aconteça, de fato.

    Assim, até segunda ordem, todas as atenções estão oficialmente voltadas para Bond 25, que será lançado no dia 14 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos. Cavill, por sua vez, se prepara para fazer sua estreia na Netflix como protagonista de The Witcher.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top