Minha conta
    Turma da Mônica - Laços ganha nova data de estreia e fotos inéditas

    Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali estarão à procura de Floquinho em novo live-action.

    Fãs de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, marquem na agenda! Turma da Mônica - Laços já tem data para chegar aos cinemas: dia 27 de junho de 2019.

    Além disso, a produção dirigida por Daniel Rezende ganhou duas novas imagens, que trazem os fofos protagonistas junto a um carrinho de pipoca. Bem parecido com os quadrinhos do Mauricio de Sousa. Repararam?

    "Fizemos questão de colocar uma cena com um pipoqueiro no filme porque este é um ícone forte do universo clássico das histórias de Mauricio de Sousa", revelou o cineasta. "A adaptação está muito fiel aos personagens de quadrinhos que vivem no coração dos brasileiros", completou.

    Quem observar com olhos mais atentos, vai notar ainda que, no carro do pipoqueiro ainda tem um cartaz colado escrito "Procura-se Floquinho". Isso porque, na trama, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto) desaparece. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar Floquinho, mas precisará da ajuda de seus amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira).

    Turma da Mônica - Laços ainda conta com as participações de Paulo Vilhena como Seu Cebola, o pai de Cebolinha; Monica Iozzi como Dona Luiza, mãe da Mônica; e Rodrigo Santoro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top