Minha conta
    MIB: Chris Hemsworth e Tessa Thompson aparecem caracterizados em primeira imagem do filme

    Os intérpretes de Thor e Valquíria de camisa e gravata!

    Uma reunião dos deuses!

    Chris Hemsworth foi ao Twitter para fazer uma mostra por trás das cenas de seu novo filme Men In Black. Ele postou uma foto com Tessa Thompson, com quem trabalhou em Thor: Ragnarok e talvez reencontre em Vingadores 4. A legenda da imagem ainda faz brincadeira com o time criado pelo Deus do Trovão em seu terceiro longa, os Revengers. Ainda não foi divulgado como a história será desenvolvida nesse revival do grande sucesso Homens de Preto, cuja franquia original contou com Will Smith e Tommy Lee Jones

    Hemsworth interpretará o desengonçado Agente H, que precisa salvar o mundo de uma ameaça extraterrestre e Tessa Thompson será Molly, uma jovem determinada a entrar para a rganização MIB. Apesar de os personagens de Smith e Jones não retornarem, o filme se passa no mesmo universo da trilogia original.

    O elenco conta com a presença de Emma ThompsonRebecca Ferguson e Kumail Nanjiani, com F. Gary Gray (Straight Outta Compton) na direção e roteiro escrito por Matt HollowayArt Marcum e Lowell Cunningham.

    Men In Black deve chegar aos cinemas em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top