Minha conta
    Tatiana Maslany vai narrar edição especial do audiolivro de Jogos Vorazes

    A versão de comemoração trará novos conteúdos para os fãs.

    A vencedora do Emmy por Orphan Black, Tatiana Maslany, gravou a versão de comemoração de dez anos do audiolivro de Jogos Vorazes, escrito por Suzanne Collins. A narração da trilogia ainda incluirá mais de 50 páginas de conteúdo novo, incluindo entrevistas, sessão de perguntas e respostas com Maslany e uma explicação detalhada da linha do tempo.

    Os filmes da franquia Jogos Vorazes, que acumulou quase 3 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais, seguem Katniss (Jennifer Lawrence) em sua tentativa de sobreviver e mudar o futuro de Panem. O primeiro longa foi dirigido por Gary Ross e os outros três por Francis Lawrence, com Josh Hutcherson, Liam HemsworthElizabeth BanksWoody Harrelson no elenco.

    O CD do audiolivro terá o material exclusivo da versão comemorativa do livro físico, que inclui uma longa entrevista com Collins sobre a origem da série e uma conversa entre ela e o autor Walter Dean Myers sobre escrever a respeito de guerra para crianças. A editora Scholastic divulgou a capa do audiolivro e os primeiros minutos da narração de Maslany, disponível abaixo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top