Minha conta
    Deixa Estar: Paul McCartney revela que filme dos Beatles pode ganhar nova versão

    O filme, lançado originalmente em 1970, traz imagens da gravação do disco “Let It Be”.

    O filme sobre os Beatles, Deixa Estar, lançado em 1970, pode ganhar uma nova versão, segundo Paul McCartney. O cantor falou sobre o assunto durante entrevista à Radio X, no Canadá.

    Segundo o artista, a nova versão iria para os cinemas em 2020, em comemoração aos 50 anos de lançamento do original. “Acho que pode existir uma nova versão do filme. Essa é tipo a fofoca mais recente. Existe muito material. Quando o original foi lançado, foi mais ou menos sobre a separação da banda. Então, para mim, ele é um pouco triste”, revelou McCartney.

    Dirigido por Michael Lindsay-Hogg, Deixa Estar traz os bastidores das gravações do lendário álbum dos Beatles, “Let It Be”. As gravações aconteceram em um momento conturbado, pouco antes de sua separação. Discussões e brigas entre os integrantes estão presentes, assim como gravações de músicas, além das imagens da última performance em público do grupo.

    Paul McCartney ainda enfatizou que a produção de uma nova versão é o que ele acha que vai acontecer, mas que ainda não há nada confirmado. “Tivemos reuniões na Apple, sabe, a Apple original dos Beatles. Não há nada definitivo no momento”.

    Deixa Estar não está oficialmente disponível para compra em qualquer formato desde os anos 80. Os planos para o relançamento de um DVD do filme foram arquivados em 2008, a pedido de McCartney e Ringo Starr.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top