Minha conta
    Bilheterias Brasil: A Freira toca o terror em O Predador e mantém a liderança

    Por aqui, diferentemente dos EUA, o filme de ação não levou a melhor sobre as noviças do capeta.

    Se nos Estados Unidos O Predador levou a melhor sobre A Freira, no Brasil o cenário foi diferente. Apesar dos mesmos concorrentes pelo primeiro lugar do ranking das bilheterias, o campeão foi outro por aqui: A Freira tocou o terror e manteve o ótimo rendimento nas telonas nacionais, atraindo mais 900 mil ao seu índice de audiência em nosso país, que já ultrapassa 3,4 milhões de espectadores. De qualquer forma, O Predador fez boa estreia no Brasil: 280 mil de público.

    A animação Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas defendeu a classe e segue conquistando os brasileiros: mais 131 mil cinéfilos assistiram ao hit da DC, colocando o longa em terceiro lugar. E como o público nacional adora e não resiste às histórias com cachorros e às comédias, a aventura Alfa (101 mil), Crô em Família (77 mil) e O Candidato Honesto 2 (54 mil) deram sequência às suas jornadas de exibição com certo sucesso, apesar da queda de quase 50% de audiência do penúltimo final de semana para este que passou.

    Na segunda metade da tabela, os concorrentes se embaralharam. Enquanto o veterano Megatubarão registrou mais 20 mil de público, o lançamento animado Fantástica atraiu 18,8 mil espectadores; o montante foi suficiente para derrotar, ainda que por muito pouco, os avanços de Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão (18,7 mil). E em último lugar, por fim, a cinebiografia de um dos políticos mais célebres da história brasileira: O Paciente - O Caso Tancredo Neves estreou atraindo 16 mil espectadores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Slender Man - Pesadelo Sem Rosto trava boa briga, mas Megatubarão ainda lidera
    • Bilheterias Brasil: Em duelo de estreias, Os Jovens Titãs em Ação surpreende O Candidato Honesto 2
    • Bilheterias Brasil: A Freira leva mais de um milhão de espectadores ao seu convento e quebra recorde
    Comentários
    Back to Top