Minha conta
    Irmãos Scamander são destaque em imagem inédita de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

    Conheça Theseus, o irmão mais velho de Newt.

    Divulgação

    A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam vai apresentar alguns novos personagens ao universo bruxo. Entre estes está Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt com quem o protagonista não tem exatamente o melhor dos relacionamentos.

    Uma nova imagem divulgada pela revista TotalFilm mostra os dois juntos em uma cena de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o que curiosamente aponta para uma perturbadora semelhança física entre os atores, Eddie Redmayne e Callum Turner.

    "Explorar o relacionamento com Newt foi empolgante para mim. Ele é super bem-sucedido e talentoso", comemorou Turner. Na trama, o irmão mais velho é um veterano de guerra, e os dois precisarão superar as diferenças para completarem juntos a missão entregue por Dumbledore (Jude Law).

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é dirigido por David Yates, e traz o magizoologista de volta à Europa após sua passagem por Nova York no longa de 2016. Na trama, Newt é convocado por Dumbledore para ajudar a capturar o mago das trevas Gerardo Grindelwald, o que o leva em uma jornada até Paris.

    Com Johnny Depp, Katherine Waterston, Dan FoglerZoë Kravitz e Ezra Miller, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 15 de novembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top