Minha conta
    Após Moonlight, Barry Jenkins promete trazer outro candidato ao Oscar em belo trailer de If Beale Street Could Talk

    Regina King, Kiki Layne, Stephan James, Brian Tyree Henry, Pedro Pascal, Diego Luna, Finn Wittrock e Ed Skrein formam o caprichado elenco.

    Elogiado no Festival de Toronto, If Beale Street Could Talk é cotado como um dos grandes favoritos para a próxima temporada de premiações. Aproveitando o clima favorável na mídia, a Annapurna Pictures divulgou um novo trailer do próximo projeto de Barry Jenkins.

    Adaptação do cineasta para o livro homônimo de James Baldwin, o longa acompanha a sofrida trajetória de Tish (Kiki Layne), jovem do Harlem que tenta provar a inocência do noivo preso, Fonny (Stephan James), enquanto lida com uma gravidez inesperada, durante a década de 70. Por sua vez, (a vencedora de 3 Emmys!) Regina King já roubou elogios da imprensa como a mãe da protagonista

    Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, a versão cinematográfica de Se Esta Rua Falasse será lançado nos cinemas norte-americanos em novembro. Brian Tyree HenryPedro PascalDiego LunaFinn WittrockEd SkreinColman Domingo, Dave Franco e Michael Beach completam o elenco.

    Leia a crítica do AdoroCinema e confira o novo cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top