Minha conta
    Capitã Marvel: Vídeo mostra detalhes do uniforme da heroína e rejuvenescimento de Samuel L. Jackson

    Ambientado na década de 1990, o próximo longa do Universo Cinematográfico Marvel será o primeiro protagonizado por uma mulher.

    Você gostaria de levar o uniforme da Capitã Marvel para casa? Brie Larson não.

    Um vídeo divulgado pelo Entertainment Tonight mostra brevemente os bastidores de filmagem de Capitã Marvel. Em uma visita ao set, o veículo falou brevemente com a protagonista e com Samuel L. Jackson, que mostrou como é o processo de rejuvenescimento para o seu personagem, Nick Fury.

    Durante as filmagens, o ator utiliza alguns pontos de demarcação no rosto, para que na pós-produção a equipe de efeitos especiais possa aplicar as edições, que têm como resultado final um Samuel L. Jackson aproximadamente 30 anos mais novo.

    "Esses pontos são o meu botox", brinca o ator. "Vou parecer mais novo quando o filme sair; estive em algumas produções durante os anos 90, que eles podem usar [como referência]."

    Intérprete de Carol Danvers, Brie Larson conta que a preparação física foi complexa: "Eu era uma introvertida com asma antes desse filme, então eu pensei: 'Eu preciso dar um jeito.' Então eu mergulhei em 9 meses de treinamento para me redefinir totalmente."

    Visualizar esta foto no Instagram.

    ONE MILLION FOLLOWERS?!

    Uma publicação compartilhada por Brie (@brielarson) em

    Larson e L. Jackson estrelam o filme, com estreia agendada para 7 de março de 2019 no Brasil, ao lado de Jude Law, Clark GreggBen Mendelsohn e Lashana Lynch. A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck. Confira abaixo o vídeo, que também mostra em detalhes o uniforme de Carol Danvers.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top