Minha conta
    O Primeiro Homem: Cinebiografia estrelada por Ryan Gosling ganha novo trailer

    A vida do astronauta Neil Armstrong ganha um novo olhar nas mãos do cineasta Damien Chazelle.

    Faltando um mês para a estreia de O Primeiro Homem nos cinemas, a cinebiografia estrelada por Ryan Gosling ganhou um novo trailer bem dramático e com todo o estilo de algo feito nos anos 1960, época em que se passa a trama. Confira acima!

    A trama gira ao redor do astronauta Neil Armstrong (Gosling), abordando todos os sacrifícios que ele teve que passar durante sua experiência com a NASA. O longa foca ainda no lado humano do personagem e em sua vida familiar, representada pela esposa, Janet Shearon (Claire Foy). 

    Explorando os passos que levariam o piloto e comandante da missão Apollo 11 a se tornar o primeiro homem a pisar na Lua, a adaptação do livro homônimo de James Hansen conta ainda com Corey Stoll (Buzz Aldrin), Kyle Chandler (Deke Slayton), Jon Bernthal (Dave Scott), Jason Clarke (Edward Clarke) e Pablo Schreiber (Jim Lovell) em seu elenco.

    Escrito por Josh Singer (Spotlight), o filme promove uma nova parceria de Gosling com o cineasta Damien Chazelle, após o sucesso de La La Land. O Primeiro Homem estreia dia 18 de outubro nos cinemas. Leia a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top