Minha conta
    Coringa: Revelado título do filme no Brasil e mais detalhes da produção

    Joaquin Phoenix vai interpretar o famoso inimigo do Batman.

    Warner Bros.

    Joker, filme-solo do Coringa protagonizado por Joaquin Phoenix ganhou título oficial no Brasil. Sem nenhuma surpresa, o filme se chamará nada mais, nada menos do que... Coringa. (Achou que ia ser Batman, né?! Brincadeirinha...)

    Além disso, a Warner Bros. Brasil divulgou mais informações sobre a trama do longa dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), que também produz e contribui com o roteiro, ao lado de Scott Silver (O Vencedor).

    O filme, que não faz parte do Universo Estendido da DC, vai acompanhar o famoso vilão da DC Comics em uma história original e independente. Seu enredo faz um corajoso estudo de personagem e o transforma em um conto de advertência. Na produção, Arthur Fleck (Phoenix) é um homem desprezado pela sociedade. As filmagens já começaram e as primeiras imagens foram divulgadas no início desta semana.

    O elenco de Coringa ainda conta com Robert De NiroZazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais (Despedida em Grande Estilo) e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

    Coringa chega aos cinemas dia 3 de outubro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top