Minha conta
    Capitã Marvel: Cartaz do filme mostra gato de Carol Danvers, Chewie

    Você reparou nesse easter-egg?!

    Enquanto o trailer de Capitã Marvel veio repleto de referências e easter-eggs dos quadrinhos, o cartaz que o acompanhou também trouxe uma surprinha para os fãs mais atentos.

    De longe, parece o seu pôster padrão da Marvel. Herói — no caso, heroína — em pé na frente e no centro, cenário renderizado digitalmente, slogan pronto e assim por diante. Mas espere, o que é esse estranho objeto no lado esquerdo do cartaz? Envolto na escuridão?

    Marvel

    Aqueles de olhos de águia que repararam no canto esquerdo do pôster, notaram a cauda e a traseira de um gatinho. Calma, ele não é um animal qualquer, que casualmente estaria passando por ali! Trata-se de Chewie, o gato de Carol Danvers nos quadrinhos — que, na verdade, não é realmente um gato.

    Marvel

    Chewie, na verdade, é um Flerken, uma espécie alienígena com aparência e comportamento similar a dos gatos. De acordo com a Marvel Wiki, eles podem colocar até 117 ovos e possuem inúmeros tentáculos que poderiam se estender de suas bocas. Diz-se que as espécies são capazes de armazenar universos inteiros dentro de suas bocas, dos quais podem acessar e armazenar uma grande quantidade de coisas dentro de si. Eles ainda são capazes de conversação cognitiva.

    Nas HQs, Rocket Raccoon foi o primeiro a perceber que o gato de Carol era de fato um Flerken — ao tentar matá-lo. Era algo que a própria Carol duvidava, até que Chewie acabou colocando alguns ovos.

    Ainda não se sabe se Chewie — sim, cujo nome é em homenagem ao personagem de Star Wars, porque, segundo a personagem, ele se parece com Chewbacca — de fato vai aparecer no filme estrelado por Brie Larson, ou se foi apenas um easter-egg dos designers da Marvel. No mínimo, gostaríamos de ver uma interação entre Larson e Rocket Racoon (Bradley Cooper) em Vingadores 4. Já pensou?!

    Marvel

    Entretanto, durante as filmagens de Capitã MarvelSamuel L. Jackson postou uma foto que também sugeria a presença de Chewie. Olhe só:

    Parece que só descobriremos se Chewie estará no longa, no lançamento de Capitã Marvel, em 7 de março de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top