Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Noah Centineo, de Sierra Burgess É Uma Loser, revela que já sofreu 'catfish' na vida real
    Por Katiúscia Vianna — 19 de set. de 2018 às 12:42
    facebook Tweet

    Durante uma entrevista cercada por fofos cãezinhos, o moço também falou sobre as mensagens do romance.

    Se Noah Centineo não conquistou seu coração com as performances em Para Todos os Garotos que Já Amei e Sierra Burgess É uma Loser, saiba que isso vai mudar. Pois ele superou todos os limites de fofura ao participar de uma entrevista com cachorrinhos! Awn <3!

    Durante o divertido bate-papo com o BuzzFeed, o ator revelou que já foi vitima de 'catfish', um dos temas centrais da comédia romântica estrelada por Shannon Purser na Netflix. Para quem não conhece, esse termo significa quando alguém mente sua identidade na internet, para construir algum tipo de relacionamento com outra pessoa, violando a intimidade alheia. Tal expressão se tornou popular após o documentário Catfish (2010), que ainda gerou um reality show na MTV.

    "Já! Aconteceu um ano e meio atrás. Eu conheci alguém no Instagram e nós construímos uma relação íntima. Só que essa pessoa não era quem dizia ser", contou Noah, apontando uma semelhança com seu personagem, que sofre 'catfish' em Sierra Burgess É uma Loser.

    Além disso, o jovem falou sobre as mensagens boas presentes em seu novo filme: "Uma delas é não deixar que a sociedade diga o que beleza é. Outra coisa bacana é a relação entre Veronica (Kristine Frøseth) e Sierra (Purser). Elas são inimigas que se tornam amigas após entenderem uma a outra. Acho que isso é algo muito importante. Você não pode julgar alguém sem saber quem é ou saber o motivo dela ser assim"

    Dirigido por Ian Samuels, Sierra Burgess É uma Loser segue disponível no catálogo da Netflix. Confira a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      acabei de ver o filme Buscando... que fala sobre isso também, mais de uma forma bem mais ampla e com uma urgência e um roteiro bem construído.
    • Jc V.
      Cada uma que me inventam, Catfish...
    • FSociety
      Na época do velho orkut o nome que hoje falam Catfish era FAKE mesmo kkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top