Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Cate Blanchett fala sobre a bruxa que interpreta no filme de fantasia O Mistério do Relógio na Parede (Exclusivo)
    Por João Vitor Figueira — 17 de set. de 2018 às 20:20
    facebook Tweet

    Longa-metragem estrelado por Jack Black estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de setembro. Filme tem mesmo diretor de O Albergue e roteiro do criador de Supernatural.

    Ela já foi rainha (Elizabeth), deusa (Thor: Ragnarok), Madrasta Má (Cinderela), elfa (trilogia O Senhor dos Anéis) e agora assume o papel da feiticeira na aventura O Mistério do Relógio na Parede. Em um vídeo divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema, a atriz Cate Blanchett fala sobre a Sra. Florence Zimmerman, bruxa que interpreta no longa-metragem que adapta o romance infanto-juvenil de John Bellairs para os cinemas.

    "Florence Zimmerman é uma bruxa vizinha de Jonathan, o feiticeiro. E ela adora a cor roxa. Eles pegam no pé um do outro e discutem, mas os dois se adoram", comenta a vencedora do Oscar por Blue Jasmine e O Aviador

    A trama de O Mistério do Relógio na Parede acompanha o menino Lewis, interpretado por Owen Vaccaro, que tem 10 anos de idade, ficou órfão e foi morar com o excêntrico tio Jonathan Barnavelt, vivido por Jack Black. Sem saber que seu tio é um bruxo, o menino aos poucos descobre que a casa onde ele foi viver guarda um artefato poderoso e que ele precisará da ajuda de Jonathan e Florence para evitar que um erro seu cause um verdadeiro pandemônio.

    "A Florence é muito legal. Lewis talvez a considere uma segunda mãe", comentou Vaccaro. Para Jack Black, a personagem de Blanchett é muito poderosa. "Ela cursou a melhor escola de feitiçaria do mundo. Jonathan jamais admitiria, mas sabe que ela é melhor que ele."

    O Mistério do Relógio na Parede conta com a direção de Eli Roth, ator de Bastardos Inglórios e diretor de O Albergue. O roteiro é de Eric Kripke, um criador da série Supernatural. O longa-metragem estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de setembro.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      vou conferir hoje, tomara que não me desaponte.
    • Vidamell Vida R.
      que feiticeira linda.Ela se parece muito com a professora de ciências.
    Mostrar comentários
    Back to Top