Minha conta
    Bryan Singer pode dirigir novo Red Sonja

    Diretor de X-Men: Apocalypse estaria em negociações.

    Getty Images

    Há muito especulado, o projeto de um novo longa baseado em Red Sonja pode enfim estar saindo do papel. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o diretor Bryan Singer está em negociações para assumir o comando da adaptação.

    Diretor de X-Men: Apocalypse, Singer recentemente foi alvo do movimento #MeToo, após acusações de que teria estuprado uma jovem de 17 anos em 2003. O cineasta também foi demitido de Bohemian Rhapsody, cinebiografia da banda Queen, com relatos de que havia se desententido com o protagonista Rami Malek. Mas nada disso parece ter afetado sua carreira em Hollywood.

    Segundo o THR, Singer assumiria a direção, com Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe) responsável pelo roteiro. O filme é financiado e produzido pela Millennium Films, que busca iniciar uma franquia cinematográfica, tendo como alvo o mesmo público que respondeu positivamente a Mulher-Maravilha.

    Red Sonja trata-se de uma série de HQs lançada em 1970, spin-off de "Conan, o Bárbaro". A personagem foi criada por Roy Thomas para a Marvel Comics, e é uma guerreira ruiva que aprendeu a manusear a espada desde cedo. A sua vida pacífica é afetada quando uma tropa de mercenários invade a fazenda em que ela vive, destruindo sua família e cometendo estupros. Sonja escapa da morte ao fazer um acordo com uma deusa: ela poderá vencer o sofrimento e assumir uma vida de guerreira, desde que não permita que um homem toque o seu corpo a não ser que ele a vença em uma batalha. A personagem já chegou aos cinemas no filme Guerreiros de Fogo (1985), com Brigitte Nielsen e Arnold Schwarzenegger.

    Enquanto isso, vale especular: quem poderia ser Red Sonja nas telonas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top