Minha conta
    Patrick Stewart será Bosley no reboot de As Panteras

    Kristen Stewart estrela o projeto dirigido por Elizabeth Banks.

    Getty Images

    As Panteras vão contar com a ajuda do Professor Xavier? Segundo informações do THRPatrick Stewart está em negociações finais para interpretar Bosley no reboot comandado por Elizabeth Banks.

    Para quem não lembra, Bosley é o rosto da Townsend Agency, responsável por ajudar as protagonistas durante as missões enviadas pelo misterioso Charles. Na recente franquia cinematográfica de Drew Barrymore, tal personagem foi interpretado por Bill Murray e Bernie Mac. Curiosamente, rumores apontam que o reboot terá vários tipos de Bosley, ajudando uma nova geração de moças habilidosas. Inclusive, Banks e Kristen Stewart também vão assumir outros Bosleys na aventura.

    Estrela da saga Crepúsculo, Kristen volta para o mundo dos blockbusters como uma das Panteras, formando o trio principal ao lado de Naomi Scott (Power RangersAladdin) e da novata Ella Balinska. O roteiro é assinado por Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera), David Auburn (A Casa do Lago), Doug Miro e Carlo Bernard (ambos de A Grande Muralha). 

    O lançamento de Charlie’s Angels está previsto para 6 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top