Minha conta
    Dicas do Dia: De Repente 30 e Uma Saída de Mestre são os destaques de hoje

    Gotham City 1889: Um Conto de Batman também está na programação.

    O destaque dessa segunda-feira é De Repente 30. Estrelado pela atriz Jennifer Garner, o filme foi indicado ao MTV Movie Awards na categoria Mlehor Sequência Musical. Mark Ruffalo, Judy Greer e Andy Serkis completam o elenco.

    Confira a programação completa:

    Gotham City 1889: Um Conto de Batman (10h00 - HBO Plus)

    Em uma era de mistérios e superstições, como que o povo de Gotham iria reagir a uma estranha criatura da noite, um morcego vigilante, temido pelos criminosos e por aqueles que fazem mal aos inocentes? O conto reimagina o Cavaleiro das Trevas na cidade de Gotham da era Vitoriana, investigando uma série de assassinatos cometidos por Jack, O Estripador. Veja o trailer!

    A Lista - Você Está Livre Hoje? (12h05 - Telecine Action)

    Jonathan McQuarry (Ewan McGregor) é um auditor corporativo, que trabalha em meio à elite de Nova York. Um dia ele conhece o carismático advogado Wyatt Bose (Hugh Jackman), que o apresenta à "lista", um clube do sexo onde um telefonema e a frase "você está livre hoje?" podem levá-lo a uma noite de satisfação sexual. Porém ele se envolve com a sensual e misteriosa S (Michelle Williams), que o leva a um universo de traição e assassinato. Veja o trailer!

    Treinando o Papai (15h00 - Globo)

    Joe Kingman (Dwayne Johnson) é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton (Madison Pettis), sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Veja o trailer!

    Hotel Transilvânia (18h20 - Fox)

    O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que serve de refúgio para os monstros. Ele planeja uma festa para comemorar o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). Porém, ele não esperava era que Jonathan (Andy Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por sua filha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Saída de Mestre (20h30 - Space)

    Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio. Para isso, ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e a bela Stella Bridger (Charlize Theron). Veja o trailer!

    De Repente 30 (22h30 - Megapix)

    Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção. Para tentar reverter a situação ela decide fazer uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém, a menina termina trancada no armário e lá,  a jovem faz um pedido: virar adulta. O pedido se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top