Minha conta
    Comédia argentina Mamãe Saiu de Férias ganhará refilmagem no Brasil

    Mais um intercâmbio com os hermanos.

    A Argentina reafirma ainda mais seu perfil como grande exportadora internacional de comédias. De acordo com informações do Deadline, mais uma produção portenha será refilmada no Brasil, após Um Namorado Para Minha Mulher e Coração de Leão - O Amor não Tem Tamanho: Mamãe Saiu de Férias, de Ariel Winograd (Sem Filhos). O bem-sucedido longa, distribuído pela Disney na Argentina, também ganhará uma versão francesa.

    Na comédia, ainda inédita no Brasil, Victor (Diego Peretti) e Vera (Carla Peterson) formam um casal como outro qualquer. Juntos há 20 anos e pais de quatro filhos, os dois embarcam em uma rotina enfadonha. Assim, cansada da mesmice, Vera decide tirar férias de tudo e some por 10 dias, jogando Victor em uma cômica espiral de desespero para dar conta de todos os desafios familiares sozinho.

    Maiores informações sobre o vindouro remake brasileiro ainda não foram divulgadas. E aí, quem você gostaria de ver no papel principal? A versão nacional de Mamãe Saiu de Férias não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top