Meu AdoroCinema
Jon Hamm ainda está interessado em interpretar o Batman
Por Renato Furtado — 13/09/2018 às 16:00
facebook Tweet

Haja lenha nessa fogueira.

Phillip Faraone

Prever o futuro do Universo Estendido da DC é tarefa para o mais talentoso dos clarividentes. Completamente instável, a constelação de filmes de super-heróis da Warner está prestes a testemunhar a partida de Henry Cavill, seu Homem de Aço, e ainda pode ter que se virar sem Ben Affleck. Envolta em uma infinidade de rumores sobre possíveis substitutos, a susposta partida do diretor de de Argo retorna periodicamente à baila, uma fogueira agora alimentada por Jon Hamm (Mad Men):

"Eu provavelmente caberia na armadura. Teria que malhar bastante, não gosto de fazer isso, mas... Tenho certeza que há um roteiro interessante por aí e se os produtores quiserem me chamar, quiserem me convidar para fazer o Batman, por que não?", declarou o ator, em entrevista ao apresentador Graham Bensinger. Fã confesso de histórias em quadrinhos, Pantera Negra e Legion, o astro forneceu os elementos suficientes para fazer com que o público voltasse a sonhar em vê-lo como o Cavaleiro das Trevas.

Emma McIntyre/Getty Images

Como lembrado pelo próprio, Hamm é cotado como Bruce Wayne desde a primeira temporada de Mad Men, lançada em 2007 - ou seja, anos antes do início da era Batfleck. Sonho de consumo de inúmeros fãs, o ator se encaixaria perfeitamente na versão atual do Homem-Morcego no Universo Estendido da DC, seja por causa de seu talento inegável, seu tipo físico e/ou sua idade. Porém, parafraseando um ditado popular, vontade não faz verão e, de acordo com os últimos nebulosos rumores, a Warner quer um Batman jovem.

Caso o roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) realmente promova um novo reboot para a saga do Maior Detetive do Mundo, Wayne ressurgiria no Universo Estendido da DC como um herói na casa dos 30 anos - motivo pelo qual tanto Affleck, de 46 anos, quanto Hamm, de 47, estariam automaticamente riscados da lista de possíveis candidatos. Seguindo esta hipótese, portanto, as chances de Jack Huston (Ben-Hur) e do mais novo cotado, Kit Harington (Game of Thrones), seriam bem maiores.

Alberto E. Rodriguez/Getty Images North America
O diretor Matt Reeves.

No entanto, a conclusão que as palavras de Hamm trazem é a mesma: é imprudente acreditar totalmente em qualquer um destes rumores. Oficialmente, Affleck ainda é o Homem-Morcego e todos os outros nomes aventados como herdeiros de seu traje residem no terreno dos boatos de bastidores. Por outro lado, se levarmos em consideração o atual estado das coisas no DCEU, agravado pela supracitada partida de Cavill, tudo é possível. Resta, como de costume, aguardar para ver o que a Warner fará.

E aí, quem é o seu favorito para assumir o traje? O próprio Affleck ou outro ator? Com quem quer que seja no papel principal, The Batman segue previsto para estrear em 2020.

facebook Tweet
Links relacionados
Pela web
Comentários
Mostrar comentários
Siga o AdoroCinema
Trailers
Infiltrado na Klan Trailer Legendado
Parque do Inferno Trailer Legendado
Sequestro Relâmpago Trailer Oficial
O Segredo de Davi Trailer Oficial
A Voz do Silêncio Teaser
Dragon Ball Super - O Filme Trailer Dublado
Todos os últimos trailers
Últimas notícias de cinema
Últimas notícias de cinema
Melhores filmes em cartaz
Nasce uma Estrela
4,7
Diretor: Bradley Cooper
Elenco: Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott
Trailer
Bohemian Rhapsody
Bohemian Rhapsody
4,6
Diretor: Bryan Singer
Elenco: Rami Malek, Gwilym Lee, Lucy Boynton
Trailer
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
4,3
Diretor: David Yates
Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler
Trailer
Venom
Venom
4,1
Diretor: Ruben Fleischer
Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed
Trailer
Halloween
Halloween
3,9
Diretor: David Gordon Green
Elenco: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Andi Matichak
Trailer
Operação Overlord
Operação Overlord
3,7
Diretor: Julius Avery
Elenco: Jovan Adepo, Wyatt Russell, Pilou Asbæk
Trailer
Todos os melhores filmes em cartaz
Back to Top