Minha conta
    Jon Hamm ainda está interessado em interpretar o Batman

    Haja lenha nessa fogueira.

    Phillip Faraone

    Prever o futuro do Universo Estendido da DC é tarefa para o mais talentoso dos clarividentes. Completamente instável, a constelação de filmes de super-heróis da Warner está prestes a testemunhar a partida de Henry Cavill, seu Homem de Aço, e ainda pode ter que se virar sem Ben Affleck. Envolta em uma infinidade de rumores sobre possíveis substitutos, a susposta partida do diretor de de Argo retorna periodicamente à baila, uma fogueira agora alimentada por Jon Hamm (Mad Men):

    "Eu provavelmente caberia na armadura. Teria que malhar bastante, não gosto de fazer isso, mas... Tenho certeza que há um roteiro interessante por aí e se os produtores quiserem me chamar, quiserem me convidar para fazer o Batman, por que não?", declarou o ator, em entrevista ao apresentador Graham Bensinger. Fã confesso de histórias em quadrinhos, Pantera Negra e Legion, o astro forneceu os elementos suficientes para fazer com que o público voltasse a sonhar em vê-lo como o Cavaleiro das Trevas.

    Emma McIntyre/Getty Images

    Como lembrado pelo próprio, Hamm é cotado como Bruce Wayne desde a primeira temporada de Mad Men, lançada em 2007 - ou seja, anos antes do início da era Batfleck. Sonho de consumo de inúmeros fãs, o ator se encaixaria perfeitamente na versão atual do Homem-Morcego no Universo Estendido da DC, seja por causa de seu talento inegável, seu tipo físico e/ou sua idade. Porém, parafraseando um ditado popular, vontade não faz verão e, de acordo com os últimos nebulosos rumores, a Warner quer um Batman jovem.

    Caso o roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) realmente promova um novo reboot para a saga do Maior Detetive do Mundo, Wayne ressurgiria no Universo Estendido da DC como um herói na casa dos 30 anos - motivo pelo qual tanto Affleck, de 46 anos, quanto Hamm, de 47, estariam automaticamente riscados da lista de possíveis candidatos. Seguindo esta hipótese, portanto, as chances de Jack Huston (Ben-Hur) e do mais novo cotado, Kit Harington (Game of Thrones), seriam bem maiores.

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images North America

    No entanto, a conclusão que as palavras de Hamm trazem é a mesma: é imprudente acreditar totalmente em qualquer um destes rumores. Oficialmente, Affleck ainda é o Homem-Morcego e todos os outros nomes aventados como herdeiros de seu traje residem no terreno dos boatos de bastidores. Por outro lado, se levarmos em consideração o atual estado das coisas no DCEU, agravado pela supracitada partida de Cavill, tudo é possível. Resta, como de costume, aguardar para ver o que a Warner fará.

    E aí, quem é o seu favorito para assumir o traje? O próprio Affleck ou outro ator? Com quem quer que seja no papel principal, The Batman segue previsto para estrear em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top