Minha conta
    Superman: Henry Cavill posta vídeo enigmático sobre sua possível saída da DC

    Essa história fica cada vez mais confusa...

    Os fãs do Universo Estendido da DC foram pegos de surpresa, nesta quarta-feira (12), com o anúncio de que Henry Cavill não voltaria a interpretar o Superman. Porém, horas após a nóticia, a Warner Bros. divulgou um comunicado que não foi capaz de acalmar os ânimos do público, deixando tal situação ainda mais misteriosa.

    Sem querer ficar para trás, Cavill, o fanfarrão do Instagram, postou um vídeo em sua rede social com a seguinte legenda: "Hoje foi emocionante". Confira:

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Today was exciting #Superman

    Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em

    O vídeo mostra o que soa como o cachorro de Cavill, Kal, latindo ao fundo com o ator mostrando um boneco de si mesmo como Superman. Tal objeto ainda apresenta um adesivo de Michael B. Jordan em Pantera Negra - afinal, o ator está sendo cotado para ser o novo Homem de Aço. De acordo com o THR, outra fonte revelou que é improvável que a Warner faça um filme solo de Superman por alguns anos. "Superman é como James Bond, e depois de uma certa corrida você tem que olhar para novos atores", revelou uma fonte do estúdio. Ainda não há confirmação real sobre o futuro de Cavill como Clark Kent.

    Os próximos filmes do Universo Estendido da DC são Aquaman (com estreia marcada para 13 de dezembro), Shazam! (4 de abril de 2019), e Mulher-Maravilha 1984 (31 de outubro de 2019).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top