Minha conta
    AdoroEstreia: Será que o público corre ou enfrenta O Predador?

    Desta vez os monstrões de outro planeta estão acompanhados dos predadogs!

    O Predador está de volta às telonas. Desta vez, as criaturas de outro planeta estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, misturadas com o DNA de outras espécies.

    O filme, com direção de Shane Black, acompanha um ex-fuzileiro (Boyd Holbrook) descobrindo a ameaça de forças alienígenas e acaba reunindo um grupo de excluídos para salvar a humanidade.

    O elenco ainda conta com Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, Alfie Allen, Olivia Munn, Jacob TremblayThomas Jane e Yvonne Strahovski. Além disso, agora os predadores chegam à Terra acompanhados dos predadogs - seus “mansinhos” animais de estimação.

    O AdoroCinema esteve na pré-estreia de O Predador, em São Paulo, recebendo os convidados em mais um "AdoroEstreia". Em uma sessão lotada, quem estava por lá logo se deparava com uma grande criatura para enfrentar e tirar fotos. Mas, e na vida real? Será que as pessoas enfrentariam ou correriam deste monstrão de outro planeta?

    Zé Paulo Cardeal

    Enquanto uns toparam esta batalha sangrenta, outros preferiram apenas se tornar invisíveis com um artefato do próprio predador. Fora isso, seria o predadog um bom bichinho de estimação? Um dos entrevistados revelou que adotaria a criatura pois pode ser um bom aliado para este combate.

    Saiba qual foi a reação do público após conferirem O Predador no vídeo acima!

    Zé Paulo Cardeal
    Zé Paulo Cardeal
    Zé Paulo Cardeal
    Zé Paulo Cardeal
    Zé Paulo Cardeal
    Zé Paulo Cardeal
    Zé Paulo Cardeal
    Zé Paulo Cardeal
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top