Minha conta
    Warner quer Kit Harington como o Batman do Universo Estendido da DC (Rumor)

    Você não sabe de nada, Bruce Wayne.

    Emma McIntyre/Getty Images

    A Warner está decidida a rivalizar com os canais brasileiros em termos de novelas, principalmente no que se refere à possibilidade da saída de Ben Affleck do Universo Estendido da DC. Após Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) e Jack Huston (Ben-Hur) surgirem como principais favoritos para substituir o astro - em uma eventual partida, ainda não oficializada -, um novo rumor joga outra lenha na fogueira. De acordo com o site Revenge of the Fans, Kit Harington, estrela de Game of Thrones, seria o novo sonho de consumo da Warner para o papel.

    Como de costume no caso Batfleck, é preciso considerar a atualização com bastante cuidado. Segundo o rumor, o estúdio teria encomendado uma prova digital de figurino de Harington no papel de Bruce Wayne para The Batman, vindouro filme de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra). Em outras palavras, a produtora teria manipulado digitalmente a imagem do ator britânico para conferir como ele se encaixaria no traje do Homem-Morcego. De fato, tal medida é mais do que comum em Hollywood, sendo frequentemente utilizada para construir uma perspectiva concreta de uma hipótese - no caso, a suposta escalação de Harrington, ou de um ator com o seu perfil, como o novo Batman do Universo Estendido da DC.

    Emma McIntyre/Getty Images

    Portanto, o eterno Jon Snow pode ser ou não ser um dos cotados para assumir o manto do Maior Detetive do Mundo. É evidente que Harington, por ser mais jovem que Huston e Gyllenhaal, preencheria melhor a vaga de protagonista de The Batman, uma vez que o roteiro preparado por Reeves explora a juventude do Homem-Morcego - este fator, combinado à provável saída de Henry Cavill do DCEU, afasta Affleck, de 46 anos, ainda mais do papel do super-herói. Por outro lado, o site Revenge of the Fans especula que a Warner também testou outro ator além de Harington em suas projeções digitais.

    Ainda que o nome deste segundo candidato não tenha sido divulgado, os editores da fonte do rumor creem que o intérprete misterioso seja uma possibilidade mais concreta do que o protagonista de Game of Thrones para assumir a armadura do Cavaleiro das Trevas por se parecer fisicamente com Affleck. Assim, surge mais uma questão para um enorme compêndio de perguntas sem resposta: quem é o ator que mais se assemelha ao diretor de Argo? Bem, façam suas apostas - tudo o que nos resta, no momento, é especular.

    The Batman tem previsão de estreia para 2020 e, até lá, haverá bastante tempo para que a novela Batfleck se alongue ainda mais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top