Minha conta
    Halle Berry fará estreia como diretora em drama sobre lutadora de MMA

    A ganhadora do Oscar também será a estrela de Bruised.

    Alberto E. Rodriguez

    A parceria firmada por Halle Berry (Kingsman - O Círculo Dourado) e os produtores de John Wick 3 por ocasião das filmagens da conclusão da trilogia do matador interpretado por Keanu Reeves já está rendendo outros frutos. De acordo com informações do Deadline, os responsáveis pelo filme de ação produzirão o próximo projeto da atriz: Bruised, drama que marcará a estreia da ganhadora do Oscar como diretora.

    Na trama, escrita por Michelle Rosenfarb, a atriz e agora cineasta assumirá o papel de Jackie Justice, uma lutadora de MMA que enfrenta o pior momento de sua carreira após uma grande derrota. No entanto, quando Manny, o filho que ela abandonou, reaparece, Jackie terá que fazer o possível para dar a volta por cima - tanto no esporte, quanto na vida como mãe.

    Única atriz negra a vencer o Oscar de Melhor Atriz, por A Última Ceia, Berry também trabalhará com outra equipe oriunda da trilogia John Wick: a de coreografia de lutas, responsável por algumas das melhores sequências da saga estrelada por Reeves. Maiores informações sobre Bruised ainda não foram divulgadas e o projeto, por enquanto, não ganhou previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top