Minha conta
    Dicas do Dia: Planeta dos Macacos - A Guerra e O Protetor são os destaques de hoje

    Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros também está na programação.

    Já são cinco décadas de sucesso desde o primeiro embate entre primatas e humanos nos cinemas. Em 2017, as raças voltaram a se cruzar e a nova trilogia da franquia ganhou mais um capítulo, Planeta dos Macacos: A Guerra, que chegou a ser indicado ao Oscar de Efeitos Visuais. 

    Confira a programação completa:

    Krampus - O Terror do Natal (09h30 - Space)

    Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max (Emjay Anthony) não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família. Veja o trailer!

    Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros (11h00 - Megapix)

    Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores. Veja o trailer!

    Do Fundo do Mar (12h38 - TCM)

    A Dra. Susan McAlester (Saffron Burrows) está fazendo pesquisa com tubarões, pois pretende através deles descobrir a cura para o Mal de Alzheimer. O problema é que as alterações genéticas estão deixando os tubarões mais inteligentes e com um propósito: fugir para o mar aberto. Veja o trailer!

    Pixels (14h09 - Globo) 

    A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Veja o trailer e leia a crítica!

    Círculo de Fogo (15h15 - Paramount Channel)

    Guillermo del Toro assume a direção deste longa-metragem, antecessor de Círculo de Fogo - A Revolta. Na trama, humanos tentam combater monstruosas criaturas conhecidas como Kaiju. Para isso, eles criaram os Jaegers, robôs gigantes comandados por duas pessoas cada. Estrelado por Charlie HunnamIdris Elba e Rinko Kikuchi. Veja o trailer e leia a crítica!

    Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa (18h51 - Warner)

    Ter combatido uma ameaça em um concurso de miss nos Estados Unidos faz da policial Gracie Hart (Sandra Bullock) uma verdadeira celebridade, o que não a agrada muito, já que a fama repentina a impede de trabalhar sob disfarce. Por causa disto ela é remanejada para realizar a única função que pode fazer ter no momento dentro da corporação policial: percorrer o circuito de programas de TV e ser o "rosto oficial do FBI".  Veja o trailer!

    Planeta dos Macacos - A Guerra (19h30 - Telecine Premium)

    Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César (Andy Serkis) e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel (Woody Harrelson). Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito e outros são capturados, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    Como Ser Solteira (20h05 - Max Up)

    Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Protetor (22h00 - TNT)

    Robert McCall (Denzel Washington) é um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Redenção (23h27 - Globo) 

    Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top