Minha conta
    As Garotas da Tragédia: Comédia de terror reúne atrizes em ascensão do universo Marvel

    Duas adolescentes obcecadas pela morte — e pelas redes sociais.

    De super-heroínas a assassinas, Alexandra ShippBrianna Hildebrand chegaram para causar. As duas jovens atrizes em ascensão em Hollywood ficaram conhecidas do grande público por interpretarem Tempestade e Negasonic Teenage Warhead em X-Men: Apocalipse e Deadpool, respectivamente. Agora, saindo do universo de quadrinhos da Marvel, se encontraram nas telas para viver duas adolescentes obcecadas pela morte — e pelas redes sociais.

    As Garotas da Tragédia acompanha as amigas Sadie (Hildebrand) e McKayla (Shipp), que estão em uma missão para aumentar sua influência nas mídias sociais como repórteres amadoras de crimes. Só que, depois de acharem o assassinos, elas percebem que a melhor maneira de obter informações sobre futuras vítimas e ficar famosas seria... assassinar as próprias pessoas. Em meio a se tornar sensação da noite para o dia e gerar pânico em sua cidadezinha, será que elas vão aguentar a pressão do sucesso? Elas serão pegas?

    Ficou interessado? As Garotas da Tragédia pode ser assistido pelo Telecine On Demand. Alugue já pelo controle remoto, no NOW. Você pode alugar na hora que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top